Publicidade Cabeça

Carta anônima denuncia supostas agressões em escola de Nova Lima; Leia

Uma carta de autor não identificado denuncia certas situações embaraçosas em Nova Lima. Intitulada "Denúncia", a carta fala em maus tratos de servidores contra alunos, crianças à vontade no colégio sem nenhuma supervisão ou faltas de trabalhadores não justificadas e abonadas pela diretora.

A escola mencionada no texto que roda as redes sociais é a Escola Municipal Áurea Lima Taveira, mais conhecida como CAIC. A escola sempre foi referência para a população. O mais grave, sem dúvida, é a denúncia acerca de agressões de professores contra alunos. 

No texto, se diz: "Outros fatos estão acontecendo na nossa instituição como: professoras eventuais que agridem as crianças e esfregam objetos em seus rostos", afirma. Quem desejar denunciar o caso pode se dirigir ao Ministério Público de Nova Lima ou até informar a situação para a Prefeitura Municipal.

No final a pessoa pede providências e diz aguardar as autoridades. Contudo, não informa se há de fato uma denúncia feita em qualquer órgão público. No decorrer do dia, o Sempre Nova Lima entrará em contato com a escola para saber se há algum posicionamento sobre. Leia a carta:


Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.