Publicidade Cabeça

Em operação, Polícia Civil prende inúmeros homens



A Polícia Civil prendeu 15 homens em Nova Lima nesta semana. Vários são acusados de crimes contra o patrimônio, como roubo a ônibus, assaltos, furtos a residências, estabelecimentos e pessoas.

Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia
Outros dois (Madson Pereira Marques, de 23 anos, e Anderson Júnior de Barros, de 24) são acusados de um homicídio no município de Raposos. Eles teriam assassinado Eduardo da Cruz Magalhães, de 45 anos. Anderson acreditava que Eduardo assediava sua irmã e com a ajuda de Madson tirou a vida da vítima. (Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia)

O delegado, Daniel Baltazar, se pronunciou sobre o caso: "As investigações apontaram que a vítima realmente tinha um relacionamento com a irmã do Anderson. Porém, esse relacionamento não foi aceito pelas famílias. A irmã do Anderson a todo momento negava esse relacionamento", afirma Baltazar. Os suspeitos não quiseram dar suas versões.

Já Maílson Gonçalves da Silva, de 28 anos, foi preso acusado de assaltar quatro ônibus. Ele assumiu ser usuário de crack e disse que rouba para sustentar o vício.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.