Publicidade Cabeça

Quer saber o resumo da sua novela? ENTRE

Saiba abaixo o resumo das principais novelas na Tv aberta. Veja abaixo:
Foto: João Miguel Júnior/Globo

'Sol Nascente': Resumos dos capítulos da novela de 18 a 22 de outubro

Terça, 18 de outubro
Mario encontra o lenço de Alice no píer e corre para salvá-la, mas é atingido por estilhaços. Cesar impede que Wagner ajude o rival. Alice tenta se proteger do fogo na traineira, mas com o impacto da segunda explosão bate a cabeça e desmaia. Mario se recupera e resgata Alice. Alice desperta, beija Mario e se declara antes de desfalecer. Milena comunica que fará seu passaporte para encontrar com Loretta. Wagner avisa aos bombeiros sobre a explosão. Dom Manfredo repreende Damasceno. Alice e Mario são levados para o hospital. Patrick comunica Tanaka sobre a explosão na traineira. Lenita avisa a Vittorio sobre o acidente e o leva para o hospital onde Mario está. Cesar finge surpresa ao ser informado por Patrick da explosão. Tanaka se desespera ao saber que Alice sofreu um traumatismo craniano.

Quarta, 19 de outubro
Lenita chega ao hospital com Vittorio. Hideo conta para a mãe o que aconteceu com a prima. Cesar chega ao hospital e Lenita e Vittorio estranham seu jeito. A família Tanaka entoa um mantra no hospital. Alice sonha com Rosário e acorda do coma. Carolina se diverte com as imagens da explosão pela internet. Felipe se enfurece ao saber que Lenita passou a noite fora. Wagner tenta disfarçar o pânico ao falar com o delegado Mesquita. Vittorio agradece Lenita por sua dedicação. Mario brinca com Alice no hospital e Cesar se irrita. Tanaka sofre um infarto.

Quinta, 20 de outubro
Mieko avisa a Cesar sobre o infarto de Tanaka e pede segredo para Alice. Ralf elogia Felipe para Vittorio. Gaetano pede a ajuda de Damasceno para esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Mario conta para Ralf que Alice se declarou para ele. Chica faz uma oração com as caiçaras pela saúde de Tanaka. Mesquita desconfia de Mario ao descobrir que a causa da explosão pode ter sido o sinalizador que ele deu a Alice. Alice é avisada sobre o estado de Tanaka e se desespera. Cesar exige que Tanaka seja transferido de hospital. Lenita pensa em Vittorio. Alice assina uma procuração para Cesar cuidar dos negócios da empresa e Mario estranha a decisão. 

Sexta, 21 de outubro
Mario deixa o hospital. Chica visita Alice. Cesar comemora com Sinhá por ter conseguido a procuração. Júlia estranha o comportamento de Wagner. Lenita pede para Felipe levar um presente para Sirlene em São Paulo. Delegado Mesquita considera a hipótese de que a explosão na traineira pode ter sido criminosa. Alice pede ajuda a Chica para honrar seus compromissos com os clientes da empresa. Cesar orienta Carolina a engravidar de Mario. Milena descobre que Loretta não quer recebê-la e fica revoltada. Felipe entrega o presente de Lenita para Sirlene. Cesar ameaça Wagner antes de seu depoimento. Mario é levado para prestar esclarecimentos na delegacia.

Sábado, 22 de outubro
Mario tenta acalmar os avós. Milena procura Lenita para desabafar. Cesar mente em seu depoimento na delegacia. Lenita fica incomodada quando Milena afirma que queria seus pais juntos novamente. Nuno não gosta da ideia de trabalhar com os pescadores da Arraial Pescados. Mario se irrita quando o delegado Mesquita sugere que o sinalizador feito por ele provocou a explosão na traineira. Alice lembra que se declarou para Mario. Carolina e Cesar passam a noite juntos. Vittorio estranha o comportamento de Milena. Mario garante para Alice que seu sinalizador não provocou a explosão. Cesar e Alice providenciam a transferência de Tanaka para o hospital de São Paulo. Carolina diz para Mario que está grávida.

'Haja Coração': Resumos dos capítulos da novela de 18 a 22 de outubro

Terça, 18 de outubro
Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei. Lucrécia avisa a Teodora que Fedora foi sequestrada. Isabel informa a Apolo que Dulce foi autorizada pelo juizado a passear com Bia. Tamara teme que o escândalo do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e os irmãos. Leozinho consegue convencer Fedora a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora revele à família que são casados. Giovanni se preocupa quando Camila conta que Bruna a visitou. Beto diz a Isabel que ele e Tancinha a convidaram para jantar. Aparício exige seus direitos para Teodora. Rebeca procura Aparício e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho na mansão.

Quarta, 19 de outubro
Aparício tenta se explicar para Rebeca, que o acusa de traidor. Nair teme ao ver que Nilton a reconheceu. Penélope tenta convencer Rebeca de que Aparício só queria lhe mostrar o valor do amor. Rebeca avisa às amigas que Teodora está viva. Felipe pede ajuda de Henrique para armar uma cilada contra Jéssica. Francesca incentiva Nair a contar a verdade aos filhos sobre a adoção. Guido aconselha Aparício a acionar a Justiça contra Teodora. Renan incentiva Adônis a revelar a Leonora que não é um modelo internacional. Tancinha estranha ao ver a encomenda do professor Thiers ser levada ao Grand Bazzar e decide investigar. Shirlei diz a Felipe que sente que ele ainda a ama. Tancinha confronta Aparício e Guido.

Quinta, 20 de outubro
Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Tamara assume a culpa pelo acidente na corrida. Camila tem uma lembrança e é carinhosa com Lucrécia. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara. Tancinha descobre que seu pai está vivo.

Sexta, 21 de outubro
Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca. Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Epaminondas ao shopping. Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia. Tancinha vai ao encontro de Guido.

Sábado, 22 de outubro
Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora. Leozinho é preso e Fedora se desespera.Novela "Malhação" - Resumos dos capítulos de 18 a 21 de outubro


Terça, 18 de outubro
Gabriel afirma a Joana que se afastará dela, e Bárbara comemora. Bárbara informa a Joana que ela acompanhará Giovane e Júnior no campeonato de vôlei. Nanda lamenta com Jéssica que Rômulo não percebeu a mudança de visual. Rômulo aconselha Belloto sobre Jéssica. Jabá castiga Arthur e Dodô pela perda do cabrito Secretário. Gabriel desabafa com Giovane sobre Joana. Joana revela a Tânia o dinheiro que ganhou de Tita para deixar o Rio de Janeiro, supostamente oferecido por Ricardo. Tânia lembra a Joana que Caio também pode ser seu pai.

Quarta, 19 de outubro
Tânia revela a Joana que Carmem deixou o Rio de Janeiro por causa de Caio. Nanda e Rômulo se declaram um para o outro. Martinha é assaltada. Fábio provoca Luiza com o bilhete de Lucas. Irene aconselha Giovane a ficar longe de Joana. Joana, Giovane, Caio e Júnior embarcam para o campeonato. Clara se insinua para Rômulo e Jéssica defende Nanda. Bárbara manipula a avó de Gabriel. Juliana, Martinha e Lucas convencem Côrrea a permitir uma festa no Dom Fernão. Lucas sugere que Luiza vá à festa no colégio. Gabriel agradece as supostas visitas de Bárbara a Cleo. Ricardo confessa a paixão por Tânia. Joana confronta Caio sobre o relacionamento com Carmem.

Quinta, 20 de outubro
Caio afirma a Joana que era amigo de Carmem. Tânia exige que Ricardo se afaste dela. Gabriel se surpreende com o comportamento de Bárbara. Joana garante a Giovane que não fez queixa contra Gabriel para Ricardo. Tânia não permite que Luiza vá à festa na escola. Juliana dança com Lucas, e Jabá e Belinha se incomodam. Jabá se irrita com Arthur e Dodô ao descobrir que eles divulgaram a festa nas redes sociais. Júnior lamenta ter perdido o jogo, e Giovane e Joana o incentivam. Ricardo diz a Tita que pedirá o teste de paternidade para Joana. Giovane se interessa por Joana. Caio comunica que fará o teste de DNA para descobrir se é pai de Joana.

Sexta, 21 de outubro
Joana afirma a Caio que Ricardo também deverá fazer o exame de DNA. Gabriel se reaproxima de Bárbara. Nanda teme perder Rômulo por conta do campeonato de boxe que ele participará. Joana confronta Ricardo, que garante que não lhe ofereceu dinheiro para deixar a cidade. Giovane questiona Gabriel sobre os sentimentos por Joana. Fábio arma contra Manuela. Tita tenta convencer Ricardo a não revelar o caso com Carmem para as filhas. Os bebês de Krica e Cleyton fazem sucesso em um comercial. Juliana decide rifar a bicicleta para consertar os computadores da escola. Tânia questiona Caio sobre a relação com Carmem.

'A Terra Prometida': Resumos dos capítulos da novela de 18 a 21 de outubro

Terça, 18 de outubro
Calebe e Josué entram no reino de Jericó liderando o Exército de Israel. O povo cananeu tenta fugir desesperado. Os soldados hebreus perseguem a todos os inimigos. Os guerreiros de Israel lutam com os cananeus. Maquir coloca fogo em uma casa cananeia. Acã chama Gibar e Melquias para entrar no palácio em busca de ouro. Kadmo luta contra Iru e leva a pior. O oficial cananeu cai no chão ferido. Orias diz que não permanecerá dentro de casa à espera dos hebreus. O sapateiro se assusta ao abrir a porta e ver que só sua casa permanece de pé. Os líderes tribais e os outros guerreiros hebreus seguem lutando contra os cananeus. Quemuel se emociona ao reencontrar Tobias. Josué estranha ao notar que Acã e os filhos chegaram primeiro à porta do palácio. Os guerreiros hebreus começam a destruir o portão de entrada do palácio real. O exército de Israel finalmente invade o palácio. Maquir mata Grok. Josué ordena que seus homens se separem para encontrar os reis. Marek se recusa a abandonar o trono e Kalesi o arrasta para fora da sala.

Quarta, 19 de outubro
Josué encontra o Soldado Macarado. O guerreiro misterioso finalmente revela sua verdadeira identidade. Josué diz admirar sua coragem. Ansiosas, as mulheres hebreias aguardam por notícias da invasão à Jericó. Escondidos nos cestos de mercadores, os Lagartos seguem na direção do reino de Ai. Kalu reconhece que foi abandonado por Nobá. A família de Raabe segue com Salmon em direção ao acampamento hebreu. Zuma e Tobias também seguem com Quemuel. Aruna chega na tenda onde estão as mulheres hebreias. Lila entra correndo e avisa que os guerreiros estão regressando. Darda corre para ajudar os feridos. Léia se apressa para encontrar o filho. Acsa e Noemi se abraçam a Calebe e Iru. As mulheres hebreias vão encontrando seus maridos e parentes. Acã chama os filhos para esconder o tesouro roubado. Jéssica procura por Salmon. Ruth encontra Boã, que também abraça Sama.

Quinta, 20 de outubro
Jéssica questiona a presença de Raabe na tenda de Salmon e ele explica que ela é a cananeia que o salvou. Jéssica faz questão de reforçar que ele é seu noivo, e Salmon explica que Raabe e sua família ficarão hospedados em sua tenda até arrumarem outro lugar. Raabe sem graça. Quemuel conta sobre a queda das muralhas. Léia se entristece e desata a chorar, diz que seu filho ficará marcado para sempre. Boã chama atenção de Ruth por ela ter o abraçado diante de todos, e antes de Sama. Ruth, teatral, pede perdão a ele e a amiga. Sama, humilde, diz que também já foi jovem, e está tudo bem. Ruth agradece, também humilde, mas quando se retira, revela sua cara de desagrado. O lagartinho entra em uma hospedaria e começa a pedir comida aos clientes. Zaíra, dona do local, se aproxima do menino, maternal, e diz que vai lhe arrumar um prato quentinho de comida. Jéssica, falsa, diz à Raabe que elas serão grandes amigas, e que faz questão de ajudar em tudo que puder. Raabe fica agradecida e diz que se apressará em conseguir uma tenda para sua família. Quando Raabe se retira, Jéssica muda de postura e pergunta a Salmon se não tinha outro lugar para levar os cananeus.

Sexta, 21 de outubro
Kamir diz a Durgal que ele poderá caçar qualquer homem do povo e que fará a seleção. O rei bate o olho em Arauto que está encolhido no chão. Ele diz para Kamir colocar duas presas ao invés de uma. O prefeito de Ai gosta da ideia. Durgal diz que já escolheu um dos homens que terá que correr das flechadas e aponta para Arauto. Ele diz para Kamir ir atrás da outra presa. Rafi, um artesão, termina de confeccionar um cesto e diz para Tiléia, sua esposa e Kira, sua a filha, que vai sair para vender todos os cestos e vai voltar com muito alimento para a família. Samara diz à Chaia que adorou ajudar os feridos. Léia aparece e fala para Chaia que Tobias não quer vê-la porque ainda está muito abalado e ferido. Kamir e Yussuf entram na hospedaria, acompanhados de dois soldados de Ai. Kamir pede para Yussuf colocar um saco de ouro em cima de alguma mesa e esperar que a presa apareça. Laila diz a Elidade para realizar o casamento de Rune e Livana o quanto antes.

'Lágrimas de Amor': Resumos dos capítulos da novela de 18 a 21 de outubro

Terça, 18 de outubro
Na academia, Consuelo se desanima por Inácio não ter ido. Tino a aconselha a valorizar-se, para que assim alguém a queira. Edmundo vê Patrício descer de um automóvel e o ofende. Patrício o agride e o diz que o carro é do escritório onde ele trabalha. Inácio pergunta a Regina se ela não tem pretendentes. Ele diz que Apolinário é sempre muito atento a ela. Regina o responde que seus filhos são seus amores. Em um restaurante, Érika mostra a Mercedes a mesa de Rômulo e Flor. Ela insinua que Flor pode ser a amante dele. Mercedes nega. Zaida se zanga quando Edmundo insinua que ela o roubou quando estiveram juntos. Ela dá a entender que quem o roubou foi Tonho. Rômulo percebe a presença de Mercedes e pede a Flor que atue como uma simples amiga. Regina se desculpa com Julieta pela forma com que Patrício terminou com Lucero. Julieta afirma que Patrício se envergonha de todos eles. Otávio chega e dá os pêsames a Julieta. Patrício e Olga se beijam. Augusto entra e ela o lembra de sua consulta com um terapeuta. Mercedes se enfurece e chora ao encontrar uma camisa de Rômulo manchada de batom. Augusto avisa o Doutor sobre uma possível visita de Patrício. Rômulo reclama com Mercedes por ela ter rasgado sua camisa. Em um apartamento, Olga tenta seduzir Patrício. Ao sair do trabalho, Lucero se surpreende ao ver Edmundo a sua espera com um pequeno presente. Patrício diz a Olga que Rômulo pediu que ele a respeitasse e assim, é melhor que ela saia do apartamento. Marina dá á Julieta os dados de um grupo de apoio para viúvas. O Doutor Ávalos, zangado, se nega a dar a Patrício dados sobre Olga. Por telefone, Dr. Ávalos diz a Mercedes sobre o incidente que teve e descreve a pessoa que o causou. Mercedes pede que Olga convide Patrício para jantar na mansão. Chegando ao jantar na mansão, Mercedes reclama com Patrício por ele estar investigando Olga. Ela questiona sobre suas pretensões com ela.

Quarta, 19 de outubro
Patrício diz a Mercedes que ama Olga, que tudo referente a ela o interessa. Edmundo ajuda Julieta e Lucero no atendimento da loja. Julieta se desculpa com ele, pois antes tinha uma má impressão de sua pessoa. Mercedes diz a Patrício que ele se apaixonou por puro interesse. Na academia, Inácio diz a Tino que Consuelo não é sua namorada. Ela entra e diz a Inácio que Lucero aceitou sair com Edmundo. Inácio reprova Edmundo por estar tentando conquistar Lucero. Regina repreende pessoas falando mal de Patrício. Mercedes diz a Rômulo que Patrício se atreveu a investigar a vida de Olga. Olga ouve atrás da porta e diz odiar Mercedes. Rômulo pede a Mercedes que deixe de se meter na relação de Olga e Patrício. Mercedes rebate dizendo que defenderá Olga sempre, e de quem seja. Rômulo propõe a Olga que não permita que Mercedes se interfira em sua relação com Patrício. Ele diz que Mercedes precisa ir a um psiquiatria. Regina questiona Patrício sobre o carro e ele responde que não a contou antes por problemas que teve no trabalho. Ele fica de levá-la para comprar óculos novos. Marina se oferece para ajudar Julieta a acomodar novas mercadorias. No grupo de ajuda a viúvas, Julieta dá seu testemunho de vida e chora ao lembrar de seu marido. Rômulo comenta com Mercedes o que falou com Patrício e afirma que tem simpatia pelo rapaz, pois Olga é outra pessoa quando está com ele. Inácio leva um presente a Lucero e a convida para sair. Lucero pede que Consuelo e um amigo os acompanhe. Benjamin volta a paquerar Regina. Isaías entra e Regina reclama que tem sofrido assédio.

Quinta, 20 de outubro
Regina conta a Isaías sobre o assédio que vem sofrendo da parte de Benjamin. Isaías reclama com Benjamin e ordena que ele deixe de assediar Regina dentro da empresa. Rômulo e Flor se instalam em um suíte num hotel em Chicago. Na rua, Lucero diz a Regina sobre um convite que Inácio a fez. Patrício chega com seu carro e convida Regina para andar com ele, mas rejeita que Lucero acompanhe. Em uma ótica, Patrício ordena que atendam Regina da melhor forma e lhe deem a armação que ela quiser. Flor agradece Rômulo por realizar seu sonho. Ele a deita no sofá e eles se beijam. Na ótica recomendam que Regina passe por um oftalmologista. Em sua casa, Regina diz a Edmundo e Inácio o que Patrício fez por ela. Inácio diz a Edmundo que Regina só aprecia o que Patrício faz por ela, sem levar em conta o que eles fazem. Olga discute com Mercedes porque ela não para de se meter em sua vida. Olga diz que deseja morrer e Mercedes se aflige. Na universidade, Edmundo questiona Raul sobre o trabalho de Patrício e pergunta quem é Olga. Raul apenas diz que Olga é sua prima, mas não deixa clara a relação entre Patrício e ela. Consuelo convence Inácio a acompanhá-la com Lucero. Raul diz a Patrício que um de seus irmãos está o investigando. Por telefone, Rômulo recrimina Mercedes por discutir com Olga e exige que ela não volte a se meter com a filha. Na faculdade de medicina, Edmundo aconselha um aluno os assuntos que deve estudar. Tonho entra e dá uma indireta a Edmundo, que o enfrenta. Inácio se zanga porque vê Lucero junto a Edmundo e Consuelo. Patrício se queixa com Regina que Edmundo está o investigando e ameaça deixar a casa se ela não falar com Edmundo. Mercedes questiona Raul sobre Patrício. Ele o diz o que sabe quanto ao rapaz e sua família. Mercedes pede que a ajude a seguir o investigando. Patrício se zanga quando Regina diz que Inácio e Edmundo levaram Lucero para passear. Flor e Rômulo preparam sua volta a capital. Érika diz a Mercedes que a mulher que viram com Rômulo no restaurante se chama Flor, e sua única ocupação é andar com homens casados.

Sexta, 21 de outubro
Mercedes diz a Érika ter acreditado que Rômulo jamais a enganaria. Olga escuta e reclama que estejam falando mal de seu pai. Lucero diz a Consuelo que já se sente muito melhor. Edmundo sugere a Inácio que escolha entre Lucero e Consuelo. Consuelo diz a Marina como Inácio e Edmundo tem competido por Lucero. Marina diz a Inácio que ele está iludido por Lucero. Regina reclama com Edmundo por ele estar investigando a vida de Patrício. Ele lembra a mãe de que Patrício tem tratado a todos mal desde que começou a andar com uma ?ricona?. Regina defende Patrício e diz a Inácio que ama todos de igual forma e nunca protegeu um ou outro. Na academia, Consuelo pede a Tino que seja seu namorado. Raul diz a Patrício o que falou com Mercedes. Ele afirma que só falou a verdade e que o amigo deve passar muito bem com Olga, pois ela se interessa muito por ele. Consuelo diz a Tino querer causar ciúme em Inácio e ele aceita ser seu ?namorado?. Flor diz a Rômulo o quão feliz que está sendo a seu lado. Rômulo, diz que o que há entre eles não é definitivo. Ela pede a Rômulo que fique pelo menos um dia a mais com ela. Rômulo pede que Flor não o pressione, pois se continuar assim terminará a relação entre eles. Ao sair do cinema, Consuelo faz uma brincadeira com Edmundo e Inácio, que se zangam e reclamam. Consuelo se ofende e os deixa. Patrício dá a Olga um urso de pelúcia. Ela sorri e caçoa do presente, dizendo estar acostumada a coisas melhores. Consuelo diz a Inácio estar cansada de ver como ele se interssa por Luceromas nem liga para ela. Consuelo declara seu amor por Inácio e sai. Olga presenteia Lola com a pelúcia que ganhou de Patrício. Zaída encontra Edmundo com Lucero e reclama com ele, que a chama de ladra. Consuelo chora por Inácio. Regina diz a Patrício ter falado com seus irmãos. Ele diz já não se importar mais, pois pensa seriamente em deixar a casa e nunca mais voltar a vê-los. Raul procura por Mercedes e diz a ela que, segundo Patrício, o pai dele se matou quando soube que havia perdido toda sua fortuna. Mercedes se preocupa e o pede que diga isso a Olga. Regina diz a Edmundo e Inácio o que Patrício a disse. Augusto trata de colocar Rômulo contra Patrício. Edmundo e Inácio reclamam com Patrício do que ele disse a Regina. Eles dizem que se Patrício realmente quer ir, que o faça, mas sem ofender Regina.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.