Publicidade Cabeça

Ensino à Distância se consolida no mercado nova-limense e atrai novas faculdades



EaD é a tendência do momento em Nova Lima; aproveite e conheça o Instituto INE que acabou de chegar à cidade

A internet chegou pela primeira vez a 50% dos domicílios brasileiros, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Pelo menos 36,8 milhões de casas já obtinham conexão de internet em 2014. Já o smartphone, se tornou o aparelho número um na hora de acessar a web.



Essa tendência (dos meios digitais) nos faz vivenciar a modalidade de ensino à distância como uma nova forma de estudar. Com isso, Nova Lima vem se tornando um polo educacional EaD, que garante diplomas reconhecidos pelo Ministério da Educação e claro, pelo mercado de trabalho e aceita também subsídios governamentais. Além do mais, é ideal para quem não dispõe de tempo e nem de muito recurso financeiro para pagar altas mensalidades.

Recentemente, Nova Lima recebeu uma nova concepção de ensino à distância: o Instituto Nacional de Ensino ou INE chegou à cidade para ampliar a qualificação dos nova-limenses. Inclusive, o INE é da renomada Laureate Internacional Universities, criada em 2004 e que controla inúmeras faculdades pelo Brasil.

Oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, o estudante poderá ter bacharelado em Administração, Administração Escolar, Alfabetização e Letramento, Ciências Contábeis, Comunicação e Marketing, Comunicação em Redes Sociais, Gestão de RH e inúmeros outros (CONFIRA). 

Não é só: em pós-graduação você encontra uma gama de cursos para complementar a sua formação. (CONHEÇA). 

Em Nova Lima o INE está situado na Pç. Bernardino de Lima, 213 – Centro e o telefone é: (31) 3541-1791.

E como vai o EaD no país?
No Brasil, vemos um crescimento vertiginoso nas matrículas dos cursos à distância - crescimento foi de 2.211% de matrículas no ensino à distância em dez anos -, seja pelo aumento da demanda social por educação ou em função do aumento da demanda de mão de obra especializada em todos os setores da indústria, comércio e serviços, aliada à vontade de milhares de pessoas em crescer e se desenvolver profissionalmente.

Agora é só pesquisar o seu curso e conquistar o seu futuro!

Este post é patrocinado

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.