Publicidade Cabeça

Ministério Público abre vagas para estagiário de direito





O Ministério Público de Minas Gerais abriu vagas de estágio para estudantes de direito. O salário é de R$905,00 e vale transporte no valor de R$7,40 diários. As atividades serão exercidas por 5 horas também diárias. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2016, através de requerimento pelo endereço ivana@mpmg.mp.br, que deve conter: Nome completo; Número de documento de identidade; Endereço eletrônico e telefones de contato; Instituição de ensino, o curso em que está matriculado e o período letivo em que se encontra; Informação da experiência jurídica, se possuir e Indicação da experiência acadêmica, se possuir.

O processo de seleção compreenderá em uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Civil , Direito Processual Civil, Estatuto da Pessoa com Deficiência e Direito Administrativo. A prova tem previsão de ser aplicada no dia 25 de novembro de 2016, às 14h, no endereço: Avenida Januário Laurindo Carneiro, 140 - Oswaldo Barbosa Pena II - Nova Lima.

A vaga do estágio é de 1 ano e poderá ser prorrogada por mais um.


Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.