Publicidade Cabeça

Maioria esmagadora dos nova-limenses apoia cancelamento do carnaval




A maioria esmagadora dos nova-limenses apoiam a decisão do governo Vitor Penido de Barros (DEM) em cancelar o carnaval deste ano. A prefeitura anunciou a medida na semana passada afirmando que a crise por qual passa a cidade é o motivo do cancelamento.

No sábado, dia 28, presidentes de escolas de samba e também representantes da administração Vitor Penido estarão na rádio Nova Lima FM para falar sobre a situação. Não se sabe, no entanto, se os blocos e escolas terão condições de arcar com as despesas sem o poder público.

Em entrevista exclusiva ao Sempre Nova Lima, o presidente da escola Unidos do Rosário, Pedro Dornas, afirmou que a escola vem tentando fazer caixa com outras ações e medidas, para depender o mínimo possível da prefeitura, uma vez que ele reconhece a difícil situação da cidade.

Sobre a pesquisa

Após alguns dias no ar, pelo menos 500 pessoas votaram na enquete do Sempre. E o resultado não é surpreendente: 81% daqueles que votaram afirmaram que a prefeitura deveria cancelar o carnaval este por causa da crise.

Outros 17,9% afirmaram que não. Eles pensam que a prefeitura deveria sim fazer o carnaval, já que é um dispêndio relativamente barato. Outros 1,1% não souberam opinar.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.