Publicidade Cabeça

Villa é derrotado e se complica na Copinha



Foto: Globoesporte.com

O Villa Nova perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 na disputa pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira, dia 5, e acabou se complicando para se classificar para a próxima fase da competição.

O Leão do Bonfim que havia empatado sem gols contra o Ferroviária, em Araraquara, precisava da vitória ou pelo menos do empate para estar em melhor condição de classificação. Agora, o time nova-limense torce por uma derrota do Ferroviária, hoje na segunda colocação com quatro pontos e que enfrenta o Verdão na terceira rodada do grupo 7.

Contudo, caso o Ferroviária venha a ser derrotado e o Villa vença o Paranoá (que ainda não pontuou), ainda será necessário ultrapassar o time adversário no saldo de gols, já que o número de vitórias será o mesmo - um para cada. O primeiro critério de desempate é o número de triunfos e em segundo vem o saldo de gols. Atualmente o Villa tem -1 e o Ferroviária 2.

Já o Palmeiras está na liderança isolada com seis pontos, dois a mais que o time que vem na segunda colocação. Com isso, na próxima rodada o time paulista busca se manter na liderança do grupo.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Gabriel Barbosa - que anotou dois tentos - e por Léo Passos. Já o Leão viu Gabriel Cunha marcar, além de João Lucas. O próximo jogo do time mineiro acontece no sábado, dia 7, no estádio Fonte Luminosa, também em Araraquara.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.