Publicidade Cabeça

Explosão destroça pizzaria e lojas no Alphaville




Uma explosão no Alphaville assustou moradores e trabalhadores no local nesta última terça-feira, dia 22. De repente uma explosão destroçou uma pizzaria e danificou lojas próximas ao local. 


O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e interditou o local. A principal suspeita é que vazamento de gás tenha causado a explosão. Contudo, os bombeiros deixam claro que apenas uma investigação poderá apontar com certeza a causa do acidente.

Apesar do susto, ninguém se feriu. A explosão foi tão forte que telhas foram arremessadas do local. Vídeos mostram a destruição deixada pelo incidente e moradores que moram num raio de 600 metros afirmaram que suas janelas trepidaram com o impacto.

Uma moradora relatou ao jornal Estado de Minas, que não havia ninguém dentro do restaurante no momento: “Não tinha ninguém no restaurante. O fogo ficou confinado dentro do restaurante e conseguiram apagar rápido. Várias lojas foram atingidas com o impacto da explosão. Vitrines ficaram estilhaçadas”, afirmou ela que não quis se identificar, segundo o próprio jornal.

Técnicos da Defesa Civil de Nova Lima vão ao local nesta quarta-feira, dia 23, buscar análises e informações do ocorrido.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.