Publicidade Cabeça

CPI do Pátio de Apreensão em Nova Lima poderá sair este ano





A Câmara de Nova Lima poderá iniciar uma nova Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), desta vez para investigar possíveis ilicitudes no licenciamento do Pátio de Apreensão que foi inaugurado há pouco tempo no bairro Bela Fama.

O Sempre Nova Lima apurou as informações com assessores parlamentares da Câmara Municipal. Segundo os próprios assessores, que pediram para não ter seus nomes divulgados, a ideia é investigar a fundo possíveis ilicitudes.

Supostos áudios que rodaram o aplicativo de mensagem instantânea 'Whatsapp' reforçam a ideia de que "algo está errado nesta situação do Pátio", disse o informante do Sempre. O secretário de Administração, Jean Seabra, e o chefe de gabinete e filho prefeito, conhecido como "Vitinho", são citados nestes áudios. A Prefeitura de Nova Lima rechaçou qualquer ilícito no licenciamento.

Alguns documentos já estão de posse dos vereadores. Eles chegaram da PMNL e também do Detran. A expectativa é que o inquérito da Polícia Civil também chegue às mãos dos vereadores e assim a CPI será aberta.



Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.