Publicidade Cabeça

Mulher grava vídeo e flagra sapo em linha executiva em Nova Lima









Uma mulher gravou um vídeo onde flagrou um sapo dentro do ônibus na linha executiva da Saritur, em Nova Lima, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de janeiro. O anfíbio estava na cabeceira de uma das poltronas da linha mais cara que faz Nova Lima/Belo Horizonte.

Larissa Amanda, que postou o vídeo na sua rede social Facebook, reclamou do preço da passagem e a falta de cuidados da empresa que opera a linha no estado.


"Dai vc esta indo pro seu trabalho, aula, etc.. pega um ônibus mais caro (muito mais) tentando ter um conforto maior ir sentada e coisa e tal e surge um sapo, isso mesmo um sapo na sua cabeça do banco?!! E vc fica como?! Eu não sou especialista em sapo pra ser se o bichin é venenoso ou não pra me arriscar, mas dai vc pensa, vc paga 7,45 numa passagem de ônibus onde se quer limpam ou fazem uma checagem antes de sair mas o aumento tá em dia ?? (sic)", afirmou ela.


Larissa continuou: "Eu sei que a culpa não é do pobre coitado do sapo é MUITO menos do motorista pq afinal a função trocador/motorista já requer mt atenção dele não é msm? Como que faz em? (sic)", disse.


Veja as imagens:








Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.