Publicidade Cabeça

Presidente da ACE ao Sempre: 'O empresário voltou para trás do balcão'






O Sempre Nova Lima conversou com a presidente da Associação Comercial de Nova Lima, Tatiane Verônica, nesta semana. Apesar do sucesso da campanha de natal que gerou bons números para o comércio nova-limense, Tatiane lembrou o mau momento do comércio na cidade a exemplo do país, que com efeitos da crise ainda sofre com a retração do consumo das famílias.

Ao ser questionada sobre o impacto das reformas da Prefeitura de Nova Lima, que vive momento delicado nas contas públicas e precisou fazer alguns ajustes, a jovem presidente da ACE reconheceu as dificuldades, assumiu que houve algumas demissões e atestou: "o comerciante está voltando para trás do balcão para gerir seu negócio".


Ela comemorou, inclusive, que não houve um grande número de empresas fechando as portas, o que mostra uma grande resiliência do comércio de Nova Lima frente ao pior período recessivo enfrentado por nossa economia na história.


Tatiane ainda lembrou de programas da Prefeitura, a fim de movimentar o mercado interno, como o "Comprar Bem" e o "Comprando em Nova Lima". Escute:



Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.