Publicidade Cabeça

Vereador garante instalação de quebra-molas na Chácara Belarmino



Foto: Assessoria Tiago Tito


O vereador Tiago Tito (PSD) garantiu a instalação de quebra-molas na Chácara Belarmino, na MG-030, e conseguiu, assim, atender a uma demanda de moradores daquele bairro. Tito, que está em seu primeiro mandato na Câmara dos Vereadores, acionou o chefe do DER e após muita cobrança garantiu a instalação.

"Esta era uma demanda antiga da Associação da Chácara Belarmino, que o vereador Tiago Tito, através do seu mandato, juntamente com a Diretoria da Associação, levaram pessoalmente ao Engenheiro Chefe do DER, para ser solucionada. Agora os moradores terão mais segurança para acessar o residencial", disse a assessoria do vereador em contato com o Sempre Nova Lima.


Foto: Assessoria Tiago Tito

Após conseguir a ordem de serviço para a instalação do quebra-mola e da placa que sinaliza a lombada no local, Tiago Tito foi pessoalmente ao bairro para acompanhar a instalação tanto da lombada, quanto da placa (foto principal). 


A assessoria do vereador, inclusive, encaminho ao Sempre os ofícios, na íntegra, encaminhados ao DER solicitando providências no local. O primeiro ofício foi encaminhado em março de 2017 e houve, depois, uma reiteração da solicitação em novembro. Para acessar os ofícios clique aqui. (Se houver algum erro para abrir o documento, segure o dedo no link acima e clique em "Abrir em uma nova guia" para conseguir visualizá-lo).

Vários moradores elogiaram a ação e o trabalho do vereador.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.