Publicidade Cabeça

Helicóptero da PM em Nova Lima vira assunto










Um helicóptero da Polícia Militar que apoiou uma ação da 1ª Cia Independente de Nova Lima, acabou gerando rebuliço na cidade. O "Pegasus" estava sobrevoando áreas do Centro de Nova Lima e logo as especulações iniciaram.


Uma delas dava conta da fuga de um detento da prisão municipal, localizada próxima a Praça Coronel Aristides, próximo a unidade do INSS. O Sempre Nova Lima, portanto, solicitou posicionamento da Secretaria Estadual de Administração Prisional (Seap).

Através de um email, a Seap informou que não houve qualquer fuga de detentos em Nova Lima. Por isso, a nossa redação foi atrás da informação e questionamos o motivo pelo qual o helicóptero estava em espaço aéreo nova-limense.

E, obtivemos a resposta que uma pessoa havia cometido um crime de menor escala no Centro e evadiu para a mata próxima a região. Inclusive, ele chegou a desacatar uma autoridade policial antes de fugir.

Com isso, as viaturas da Polícia Militar foram até o local e na dificuldade de encontrá-lo acionaram o helicóptero para apoiar a solução do caso.

O sujeito foi preso e apresentado à delegacia para responder pelo feito.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.