Publicidade Cabeça

Candidato nova-limense aparece em primeiro em estudo





O candidato a deputado estadual pelo PRTB, Nélio Aurélio, apareceu na primeira colocação em um estudo feito pela empresa Multidados. Apesar de não ter caráter de pesquisa eleitoral, a Multidados atingiu uma assertividade de 90% nas últimas eleições.

Por exemplo, de 100 candidatos que o estudo nas outras eleições apontou como eleitos, a empresa acertou 90. O estudo traz três situações para o candidato: o candidato que precisa fazer investimentos, mas tem um bom planejamento; o candidato que precisa fazer um melhor planejamento mas tem o lado financeiro equilibrado na campanha; e, por último, o candidato que possui os dois lados bem feitos e que aparece com grande potencialidade de ser eleito.

Este é o caso de Nélio como o nova-limense mais bem colocado no estudo. Não apenas: o postulante à cadeira na Assembléia é o mais bem colocado da sua coligação. São 77 vagas na Assembléia Legislativa de Minas Gerais e 1.370 candidatos disputam estas cadeiras.

A margem de erro do estudo é de 5% para mais ou para menos. A coligação do PRTB, partido de Nélio, que possui, também, o Rede Sustentabilidade, possui chances de eleger pelo menos três candidatos no próximo domingo.

Nenhum comentário

Sempre Nova Lima - 2016. Tecnologia do Blogger.